terça-feira, 15 de dezembro de 2015

FALANDANDO DA MINHA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR

Olá meus amores hoje eu vim falar da minha reeducação alimentar, de como esta sendo o que já consegui eliminar de peso .
Bom eu sempre me achei saudável mesmo estando a cima do peso, e quem tem dificuldade pra perder peso nunca vai achar que tem algo de errado foi o que estava acontecendo comigo, e depois que tive minha filha foi aonde meu peso dobro se eu estava triste eu comia se eu estava alegre eu comia.
Antes de tudo isso passei por varias dietas tomei remédios fortes que só vieram a me trazer dores de cabeça, Sempre sofri com efeito sanfona emagrecia depois engordava, agora eu estou determinada a me alimentar muito melhor, muitas vezes as pessoas querem mudar sua vida mas não conseguem por se acharem sós por não terem alguém pra apoiar. Graças a Deus meu marido me da todo o apoio me ajuda a conquistar uma saúde melhor . MAS QUERO DEIXAR UMA DICA QUANDO A GENTE QUER MUDAR POR MAIS DIFÍCIL QUE SEJA , A GENTE CONSEGUE. COM ESSAS TRÊS REGRINHAS 

1 FOCO
2 FÉ 
3 DETERMINAÇÃO




Sempre que falo sobre minha alimentação é algo que me emociona muito , pois nunca estive tão motivada como agora e procurando sempre o melhor .
















Nenhum comentário:

Postar um comentário